Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

THE BLOGGERS

THE GOSH LOOK FACES



SUSANA JACOBETTY
Blog Editor

 É Fashion Stylist, Fashion Adviser e Fashion Blogger susanajacobetty.blogspot.pt
Tendo colaborado ao longo dos anos com inúmeras publicações nacionais e internacionais. Foi Editora de Moda e Beleza da revista Dif e Responsável pela área da Moda na revista Cosmopolitan. Teve várias rubricas de Moda e Beleza em programas de televisão, como o Mais Mulher/Sic Mulher, Querida Júlia/Sic, Passadeira Vermelha/Sic Caras, programa onde também trabalhou como Comentadora. E foi convidada para participar noutros programas de televisão como especialista, no Instinto Moda/Sic Mulher, Pop Up/RTP2, Factor K/Sic K, Prazer dos Diabos/Sic Mulher, Ídolos/Sic, Tesouras e Tesouros/Sic Caras, A Minha Vida dava um Blog/Sic Mulher, entre outros. Ganhou o prémio para Melhor Guarda Roupa no Festival Caminhos do Cinema Português com o filme Kinotel. Criou em conjunto com a artista Joana Vasconcelos uma obra para a Exposição Boomshirt do Estoril Fashion Art Festival. Organizou vários desfiles de Moda, fez Styling para Campanhas de Publicidade, Catálogos e colaborou com vários artistas plásticos. Foi convidada por várias marcas para apresentar as suas coleções à imprensa, como Carolina Herrera, Sacoor, Campera, Calzedonia, Dior. Também organizou o evento Be Marc de Marc by Marc Jacobs World Wide em Portugal e o evento da Gosh para a Vogue Fashion Night Out, entre outros eventos. Tem sido responsável pela imagem e Styling de várias figuras públicas, como músicos, radialistas, actores, jornalistas, apresentadores de televisão, artistas e modelos. O seu blog é um espaço dedicado à Moda, Beleza e Lifestyle.


VERÓNICA CASANOVA

O meu nome é Verónica Casanova, sou maquilhadora profissional e lojista. Actualmente concilio os dois na minha vida profissional mas tenho como hobby uma grande paixão, o meu canal no youtube chamado Glam Makeups. A maquilhagem faz parte da minha vida e eu simplesmente amo! Adoro tudo que envolve o mundo feminino tal com maquilhagem, unhas e cosmética. Uma autêntica "beauty junkie".

BARBARA BAÇÃO

Olá! Chamo-me Bárbara Bação, tenho 27 anos e adoro escrever. Foi isso que me levou a formar-me em Comunicação Social e a criar o meu projecto pessoal - o Living in B's Shoes. Para além dos pequenos prazeres da vida, que incluem família e amigos, jantares e passeios, gosto particularmente de beleza, moda, livros, tecnologia e viagens e é sobre isso que mais escrevo no meu blog. O meu objectivo é partilhar as minhas experiências e dar dicas úteis sobre estes temas e, ao mesmo tempo, aprender mais sobre eles. 

NÁDIA SEPÚLVEDA

Olá! 
Eu sou a Nádia Sepúlveda, uma jovem médica de 25 anos apaixonada pela vida!
Adoro escrever, ler, fotografar, cantar e rodopiar como uma doida à chuva (e não só!).
Sou emotiva e dona de um riso peculiar do qual não tenho vergonha!
Criei o blog My Fashion Insider em Outubro de 2009 sem imaginar que este me acompanharia em tamanhas aventuras, me veria crescer, completar o curso com que sempre sonhara, tornar-me mulher...!
Neste cantinho eu não falo apenas de moda...
partilho aquilo que sou, as minhas opiniões, as minhas paixões...
mostro as minhas falhas, os meus pedacinhos assim-assim,
sem medos e de forma sincera,na esperança de poder trazer aceitação e confiança a quem me lê!
A vida é demasiado boa para não nos divertirmos a vivê-la e não sermos nós mesmos!
Acompanhem-me nesta aventura rodopiante e sorridente!

ANA PINTO

O meu nome é Ana Pinto, sou médica e autora do blogue Style2Beauty. Sempre fui uma apaixonada pelo mundo da moda e beleza... Lembro-me que quando era bem pequena, adorava ir às lojas de roupa e às perfumarias com a minha mãe e irmã. É certo que naquela altura, poucas lojas tinham roupa que me servisse, mas eu adorava ir descobrir aquilo tudo! Nas perfumarias, saía sempre com uma unha de cada cor e ficava toda orgulhosa das minhas mãos em arco iris! Por isso, há 2 anos e meio decidi criar o meu próprio blogue, onde partilho estas minhas paixões. Adoro explorar ao máximo todas as potencialidades dos produtos de beleza e maquilhagem porque, a maior parte deles, tem mais poderes do que aquilo que imaginamos... Gosto de puxar pela minha imaginação, deixar-me levar por ela e criar! 

NEUZA MARIANO

O meu nome é Neuza Mariano. Desde sempre me é familiar o mundo das artes, seja ela em que forma for. Ler, escrever, divagar por palavras e conceitos sempre foi uma tendência na minha vida. Sonho, sou aérea, falo com a lua, falo com os animais e adoro colocar a mão num saco cheio de arroz... Sou apaixonada pela Natureza e por todas as suas formas e revelações.
Acredito num mundo melhor e esforço-me por ter comportamentos em concordância com valores relacionados com sentimentos positivos. Sou uma lutadora inata, feroz na luta de ideias como a igualdade, solidariedade e respeito pela Natureza.
A minha área de estudos é Marketing, Publicidade e Relações Públicas, desde 2002 que me apaixonei por este mundo, e desde então tenho apostado em formação e crescimento profissional.


2015/2016 - THE GOSH BLOGGERS 


MARTA MARTINS
2ª Feira


Quando lhe perguntam o que faz, costuma responder de sorriso tímido que conta histórias (secretamente desejando que não achem a resposta um cliché). E apesar de saber que soa vago ou pretensioso, não considera que exista uma melhor descrição do seu trabalho. Têm sempre sido as histórias a conduzirem a sua vida. Primeiro, na faculdade quando seguiu ciência política e relações internacionais, na esperança de intervir em assuntos de estado ou de fazer diplomacia. Mas para quê contrariar o destino? Começou a trabalhar um mês após terminar o curso, na LPM, uma verdadeira escola de histórias. Passou por uma empresa pequena onde precisou de histórias convincentes mediar pequenos cérebros geniais versus clientes complicados. Mais tarde, esteve numa multinacional a criar sonhos de beleza e foi lá que conheceu o Miguel Oliveira, um perseguidor de um sonho que a convenceu a segui-lo também. 18 meses depois, já conta não apenas a sua história como a de mais 6 outros. Todos têm duas coisas em comum para si: a sua crença no que tencionam conquistar e a sua urgência em fazer o mundo conhecê-los.Paralelamente conta também as suas próprias histórias na Pegada Femininaum resumo digital de contos reais que pretende que seja um diário das narrativas dos seus dias e das personagens que os compõem e marcam.


BARBARA MARQUES
3ª Feira

Bárbara Marques, 1990. Nacionalidade portuguesa, brasileira e britânica.
Jurista, bloguer e autora do My kind of joy, um blog sobre moda, estilo pessoal, streetstyle, estilo de vida e viagens. Atualmente a viver no Porto, Portugal. Não sou nenhuma entendida na área da cosmética. Vou falar sempre, não na vertente teórica/estudada, mas na vertente prática. Na vertente do que, a meu ver, é bonito.




SOLANGE FERNANDES 
4ª Feira

O meu nome é Solange Fernandes, mais conhecida na blogosfera por ElectricVanilla. Sou uma sonhadora que luta dia apos dia para atingir os seus objectivos e sonhos. O meu blog é o meu mundo, é nele que relato os meus dias como se fosse uma diário online. 
A sua criação derivou de uma necessidade extrema de partilha com outras pessoas algumas dicas ou até sugestões. O meu blog é um pedaço de mim.


SARA MEESS
5ª Feira

Estudante da Faculdade de Letras na Universidade de Lisboa, Sara Meess de dupla-nacionalidade (portuguesa e alemã), autora do blog Diary of Fashion é residente em Lisboa. Amante da moda, criou o blog para estar mais perto desse mundo e tudo o que o rodeia. Actualmente aspirante a professora de alemão, Sara com 24 anos de idade, partilha no seu canto, os outfits que veste, a maquilhagem que aplica, e o seu dia-a-dia que é sempre  apresentado de uma forma descontraída, familiar e divertida.


SARA CABIDO
6ª Feira


"Chamo-me Sara Cabido, tenho 23 anos e vivo em Lisboa. Sou designer gráfica de profissão, blogger de vocação e fotógrafa de paixão. Trabalho por conta própria e conto investir mais na área da fotografia…  Um dia! " 


0 comentários: