Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Purple Rain (ou quando o roxo invade a maquilhagem)


Olhem para mim, a usar cores. Quem me viu e quem me vê, não é? Depois de ter começado com os verdes, agora chegou a vez do roxo. Em miúda, adorava roupa roxa e, agora, arrisquei na maquilhagem.

Depois de ter tratado do rosto com os produtos do costume – hidratante, primer, corrector e base – chegou a vez de experimentar os meus novos produtos roxos.

Quattro Eye Shadow Q 57 Tempting Purple

Comecei pela palete de sombras em tons de roxo e fui brincando com ela. Os esfumados não são o meu forte, mas é a tentar e insistir que chegamos onde queremos. Fui esfumando até chegar ao resultado que pretendia.

Velvet Touch Eye Liner Purple Stain

Para terminar, finalizei com um lápis também em roxo, em waterproof.

Forever Eye Shadow 06 Plum

Mas, como vocês já sabem que eu gosto de dar novas vidas aos meus produtos, arrisquei colocar novamente a sombra em stick nos lábios. Bem escura e com brilhantes, foi um batom arrojado para complementar o look e, pelo facto de ser uma sombra de longa duração, também nos lábios dura, e dura e dura!

Produtos usados:
  • Quattro Eye Shadow Q 57 Tempting Purple
  • Velvet Touch Eye Liner Purple Stain
  • Forever Eye Shadow 06 Plum 

0 comentários: