Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | FESTIVAL SEASON



Está a aproximar-se aquela altura do ano... Em que tudo o que apetece é sair à rua, juntar as amigas, dançar e ouvir boa música ao por-do-sol. Está a chegar a época dos festivais de verão e nós hoje trazemos uma dose inspirada de sugestões bonitas para aproveitarem ao máximo esta época!


White & Boho

Das tendências que mais marcaram o Coachella deste ano foram os looks totalmente brancos, com apontamentos em cru; tons neutros, castanhos, khaki, etc. Aliado a esta tendência surge, quase de imediato, um estilo boho mais marcado com os acessórios certos; cintos, medalhas, colares e pulseiras, chapéus e sandálias com atilhos.


E se julgavam que o branco e estilo boho ficava pela vestimenta, desenganem-se. Estas são duas fortes apostas também na maquilhagem e acessórios. Anéis vários, unhas pintadas de branco e a estrela da estação vai ser a maquilhagem com tinta branca. Interpretar o vosso corpo como uma tela e pintá-lo de branco com motivos étnicos ou inspirações florais. A imaginação é o limite e os resultados são lindos!

Tranças

Se o ano passado as flores marcaram forte presença nos festivais de verão, este ano — para além destes adornos naturais — o destaque vai para as tranças. Cabelo apanhado, parcial ou totalmente, numa trança, mais ou menos composta. São vários os tipos de tranças que podem fazer mas garanto-vos que o difícil mesmo vai ser escolher!

E vocês, vão arriscar em alguma destas tendências?

0 comentários: