Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | MEET THE GURUS


Para mim, das melhores make up gurus. Já devem ser todas conhecidas por vocês; cada uma tem o seu canal de youtube, a sua nacionalidade, o seu jeito e o seu traço muito próprio. São todas lindas e inspiradoras e no que toca à arte de maquilhar, cada uma — à sua maneira — sabe sempre brilhar. Saibam de quem vos falo...


Lisa Eldridge


De nacionalidade britânica e com um sotaque encantador, é uma das maquilhadoras mais prestigiadas e influentes da actualidade, tendo à sua responsabilidade vários cargos importantes. Para além do todo o trabalho que vai gerido, ela ainda consegue ir actualizando o seu canal de youtube com videos maravilhosos e super úteis.

Vic Ceridomo


Victoria é o nome da querida brasileira que anima os meus dias. Enquanto me arranjo, de manhã, gosto de ligar o Ipad no canal Dia de Beauté e deixo os videos da Vic correrem, como se fossem a minha banda sonora. Ela é um doce e acaba por abordar uma série de temas relacionados com cuidados e beleza.

Em Ford


Esta é, de longe, uma das youtubers mais inspiradoras para mim. Pela sua força de vontade, amor-próprio e pela coragem de assumir as suas (im)perfeições diante de um público cada vez mais crítico e impiedoso. Ela consegue fazer verdadeiros milagres com a maquilhagem e só para vocês verem do que vos falo, tenho mesmo que dar um exemplo, como este em baixo:

Vale muito a pena conhecerem o canal da Em!

Zoella 


A Zoella é uma das youtubers com mais seguidores. Com mais de dez milhões de pessoas a assistir aos seus videos, o seu canal é agora muito mais do que um simples canal de maquilhagem. Aos tutoriais que elas nos apresenta, com truques e dicas de maquilhagens lindas, acaba ainda por ser uma janela aberta para a sua vida. Além de tudo o mais, ela tem uns videos mega divertidos e é sempre óptimo vê-la à "conversa connosco".

Helena Coelho 


E para não pensarem que aqui em Portugal também não temos grandes talentos no que diz respeito à arte do bem maquilhar, tenho que vos falar da Helena Coelho, que nasceu com um dom natural para a coisa. Ela consegue sempre dar-nos as melhores dicas e fazer look que podemos facilmente adaptar ao nosso dia-a-dia, seja para uma ida ao trabalho ou uma saída à noite.

E vocês, têm alguma youtuber de beleza preferida? Partilhe tudo!

0 comentários: