Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

No meio está a virtude…


Ou deveria estar. De certeza que já te aconteceu estar completamente sem saber o que vestir em frente ao espelho, certo? Mas certamente que te acontece mais vezes nos períodos de transição. Despe, veste, despe, veste. "Já está calor para usar isto, mas também está frio para usar aquilo." Os dias mais longos e quentes, as noites ainda geladas... Calma, além de não seres a única, há algumas opções que te podem nortear:


1)      Coletes. Os mais compridos… Podem ser de um tecido mais leve mas podes jogar com as camadas aqui. Camisas mais quentes, um casaco de cabedal por baixo ou mesmo uma sweat vão garantir que não tens frio, e podes ir tirando as camadas ao longo do dia.




2)      Botas de cano baixo e ténis. Não ficas com os pés frios, nem andas com calçado demasiado aberto sem meias. Podes combinar com looks mais formais ou descontraídos. E também ficam bem com vestidos.




3)      Lenços. Ao pescoço, sobre o peito, no pulso, na carteira… Não aquecem muito mas tapam um bocadinho e sobretudo trazem uma certa cor a um look mais neutro.


4)      Golas altas. Calma, não estamos a falar das quentes. Estamos a falar daquelas de mangas cortadas que a meio do dia podes usar como top mas que com uma camisa sempre aquecem o pescoço. Dica: usa um colar giro por cima.
5)       Casacos e casaquinhos. Podes aproveitar e sobrepor. Vais aproveitando para ir tirarando ao longo do dia…


6)      Chapéus. Protegem do sol e salvam do vento. Ao mesmo tempo também ajudam a lutar contra o frisado que a humidade provoca no nosso cabelo.


0 comentários: