Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

VISITAR O PORTO, OH PORTO!

Oh Porto! Oh Porto como tenho saudades tuas! Finalmente vou-te rever e é já este fim-de-semana! Estou tão feliz, morro por caminhar pelas tuas ruas, pelos teus jardins, pelo Parque da Cidade, a fundação Serralves ou até mesmo os jardins do Palácio de Cristal que eu tanto gostava de correr atrás dos patos quando era pequena, comer um croissant típico, como só tu tens, andar de mãos dadas e sentir a tua brisa a passar junta à Ribeirinha, jantar à luz das velas e saborear aquela francesinha que eu tanto anseio! Oh Porto, não tens saudades? Saudades dos tempos em que todas as semanas aí estava para te abraçar? Como eu tenho!

Escrevi-te tantos postais, mas sexta-feira abraço-te num abraço apertado e saboreio cada momento até domingo!


Viagens Enamoradas surgiu à semanas no meu blog pessoal, um projecto a dois, com diversos sítios a mostrar, de norte a sul do país! #viagensenamoradas







Até já Porto,
um fim-de-semana não chega para matar saudades e rever tudo o que tens para dar e mostrar!



0 comentários: