Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Os essenciais da minha Mala


Quando saiu de casa há várias coisas que nunca dispenso... O telemóvel para estar sempre contactável e atualizada do que se passa pelo mundo, as minhas chaves de casa para não correr o risco de dormir na rua e a minha carteira - não vá eu encontrar pelo caminho aquela peça com que sempre sonhei! Estes são os básicos de todos e aposto que também serão os vossos! No entanto, para poder estar sempre minimamente apresentável, há essenciais de maquilhagem que andam sempre comigo... É inevitável! E eles são...

Um BB cream e um corretor

Esta paleta de corretores da Gosh (BB Skin Perfecting Kit) é perfeita para andar sempre comigo porque tem 2 tons diferentes de corretor e ainda um espelho incorporado que facilita qualquer retoque de maquilhagem! Ter um BB cream sempre à mão ajuda muito a uniformizar o tom de pele para aqueles dias em que está muito sol e ficamos bastante vermelhinhas. 


Um batom que dure muito tempo e outro mais hidratante

Se vocês pudessem vasculhar a minha carteira, provavelmente encontrariam 4 ou 5 batons perdidos por lá! A maioria é de longa duração, ou seja, daqueles líquidos mate como os novos liquid mate lips da Gosh que eu adoro, mas nunca dispenso de ter ao meu lado um batom mais hidratante como o Gosh Forever lip shine para aqueles momentos em que os lábios precisam de ser amaciados. 


E vocês, também não dispensam estes produtos? Beijinho :)

0 comentários: