Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

ESSENCIAIS DE VERÃO


Muda a estação, muda também alguns dos meus essenciais na maquilhagem. Quer pela cor, quer pela função opto sempre por aqueles que ajudam ou que condizem com o clima mais quente. Hoje partilho então com vocês aqueles produtinhos da GOSH que fazem parte dos meus essenciais deste Verão e que vou usar bastante.


Foundation Primer Classic (12,99€)
Um primer que deixa uma textura maravilhosa na pele e faz com que a maquilhagem dure mais tempo e adira melhor! Óptimo para estes dias de calor.


Prime N' Set (Cerca de 10,29€)
Um pó translúcido que não acrescenta cor à maquilhagem, é óptimo porque dá para todos os tipos de cor de pele. Ou seja, se ficar mais bronzeada ele funciona na mesma. E claro o mais importante, matifica a pele e ajuda na duração da maquilhagem. Indispensável!


Catchy Eyes Mascara (Cerca de 9,99€)
Sempre utilizo máscara de pestanas, e esta é especial porque seca rapidamente e não borra ao longo do dia, mesmo não sendo a prova de água. Para não falar que alonga e define muito bem as pestanas e tem o melhor aplicador de todos. Com ele consigo "construir" as pestanas muito bem.


Liquid Matte Lips - Chinese Rouge (12,99€)
Para além de ser um batom líquido matte que já por si dura imenso tempo e não borrata, esta cor é fenomenal para usar no Verão e já começo a abusar dela. É um coral vibrante, um tom quente perfeito para esta estação.


Velvet Touch Lip Liner  - Raisin (6,29€)
Já nos dias em que me apetece aplicar um batom com acabamento mais cremoso por motivos alheios... Utilizo este lápis de lábios que me confere uma melhor duração do mesmo e também garante que ele não borrate no contorno da boca. Uma das minhas cores favoritas é o Raisin! Um nude acastanhado maravilhoso!
E pronto estes são os meus essenciais para este Verão, e os vossos?
Beijinhos!


0 comentários: