Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Encontrei o meu batom de Verão



Não há volta a dar – os batons mate vieram mesmo para ficar. 

A GOSH lançou, para esta primavera, os Liquid Matte Lips, um conjunto de batons líquidos que me deixaram fora do sério e um deles conquistou, imediatamente, um lugarzinho no pódio – o Nougat Crisp.

São vários os tons disponíveis nesta linha de batons mas o Nougat Crisp é tudo de bom – é discreto mas dá aquela corzinha que tanto gosto aos lábios. É a “minha” cor desta colecção e anda sempre comigo na carteira.


Para além da cor que, como já perceberam, me arrebatou na hora, há que dizer que estes batons Liquid Matte Lips têm uma boa durabilidade, não secam os lábios nem colam. 


Pessoalmente, adoro batons líquidos porque consigo um resultado muito mais preciso com o este tipo de aplicador. É muito mais fácil para mim conseguir ficar com uns lábios bem delineados com batons líquidos do que com batons "normais". 


Quanto a mim, adoro o resultado e o conforto com que me deixa os lábios ao longo de várias horas, mesmo indo eu bebericando e comendo ao longo do dia. 


Podem encontrar estes e outros produtos da nova colecção de Primavera da GOSH nas lojas Wells ou online

0 comentários: