Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

SUGESTÕES PARA O DIA DA MÃE GOSH

O dia da Mãe está quase a chegar! É dia de agradecer-mos às nossas mães por tudo e também por nada. Porque gostamos delas, é um motivo para oferecer-mos um miminho especial num dia especial. Ainda não encontraram o presente ideal? Deixo-vos aqui algumas sugestões de maquilhagem GOSH.


Porquê uma base? Com o tempo, as peles mais maduras podem ganhar manchinhas derivado principalmente à falta de uso de protector solar. Para uma tez uniforme devemos aplicar base, mas no caso de peles mais maduras não podemos aplicar qualquer uma. Normalmente estas peles tendem a ser secas, por isso devemos utilizar uma base hidratante e de cobertura leve para não acentuar os sinais da idade.


Porquê um blush? Se utilizar base, o bush é indispensável mas se não usar, pode sempre aplicar uma pequena quantidade para dar uma corzinha nas bochechas para um ar fresco, saudável e jovial. A fórmula em pó é ideal para aguentar mais tempo na pele.


Porquê uma máscara de pestanas? Com o passar dos anos a pálpebra tende a descair, por isso  a máscara de pestanas quando aplicada dará um ar mais acordado e levantado ao nosso olhar. O ideal é uma fórmula um pouco mais seca, evitem fórmulas mais liquidas e que custam a secar, pois quando as pálpebras estão mais descaídas tendem a borrar por todo o lado.


Porquê um kit de sobrancelhas? Para quem ainda não sabe, sobrancelhas bem definidas, largas e com cor dão um ar mais jovem. Com o passar do tempo o pêlo da sobrancelha fica mais fraco e tende a cair. Por isso devem preencher as falhas e caso seja necessário dar cor a toda a sobrancelha para sobressair, destacar o olhar e assim parecerem ainda mais jovens. 


Porquê um batom? Um batom fica um charme em qualquer pessoa, existem vários tons à escolha. Para mulheres mais maduras recomendo tons mais naturais e de preferência acabamento matte. Isto porque nestas peles à volta dos lábios formam-se umas pequenas ranhuras, e se o batom for demasiado cremoso tende a ir parar nesses sítios e dar um ar de lábios borrados e mal pintados... que é de tudo o que menos queremos. Além do mais, esta fórmula dura muito mais tempo!

Gostaram das sugestões?
Beijinhos!

0 comentários: