Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

3 Produtos para um contorno perfeito


Hoje em dia há uma variedade enorme de produtos de maquilhagem... Há uns que são bem baratinhos, outros que puxam mais pela carteira, alguns que se distinguem pelas suas embalagens maravilhosas e outros que simplesmente são bons em qualquer altura e lugar. Os produtos e os kits de contorno são alguns daqueles que são demasiado bons para deixarmos de lado! Por isso, decidi trazer-vos este artigo onde vos mostro a variedade da GOSH em termos de contorno. Aposto que alguns destes meninos ainda não conheciam... Ora vejam!

CCC Stick | 

Os 3 Cs do nome deste lápis falam por si... Ele é um multifunções porque faz contorno, correção e cobertura. Graças aos vários tons, a correção pode ser feita a vários níveis... Ora podemos iluminar com um tom mais claro do que a nossa pele, ora podemos marcar as sombras que naturalmente estão presentes no nosso rosto. Lembrem-se que para iluminar os pontos chave são: acima das maças do rosto, por baixo das sobrancelhas, na cana do nariz e no canto interno do olho. Para contornar, as melhores zonas a aplicar são: côncavo do olho e por baixo das maças do rosto.



Contour'n Strobe Kit

Como sou uma viciada neste kit, já vos falei várias vezes nele porque é muito difícil ficar indiferente! Primeiro, as cores são perfeitas e o contorno em pó é perfeito para as peles mistas a oleosas. Também podem usar este kit para fixarem o contorno em creme que usaram antes. Assim dura mais tempo e o acabamento fica perfeito! 



BB Skin Perfection Kit

Este é o kit mais antigo da Gosh! Ele é perfeito para termos sempre na nossa carteira e tem 3 cores diferentes numa só embalagem. Uma é mais clara e ilumina, a intermédia ajuda a camuflar imperfeições e a mais escura ajuda a afinar o nosso rosto. Tanto este como o primeiro são ideais para as peles mistas a secas porque são mais fáceis de esfumar. Por outro lado, com este tipo de contorno em creme é mais fácil de controlar a quantidade de produto que usamos.



Gostaram desta comparação? Já conheciam algum dos produtos? Beijinho :)

0 comentários: