Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

NOVIDADES GOSH | UM LOOK PERFEITO PARA TODAS AS OCASIÕES


Sou fã de maquilhagens de tons neutros com eyeliners bem destacados. Por isso, vou partilhar com vocês alguns dos produtos que são novidade da GOSH e que me garantem este look neutro perfeito para qualquer ocasião!
Apresento-vos os três produtos infalíveis para o resultado final.


Giant Pro Double Liner | Velvet Touch Lipstick Matt Angel | Eye Expression 001 Back to Nature



Eye Expression 001 Back to Nature - Começando pelas sombras, este é um quarteto com tons neutros onde os três castanhos são matte e o champanhe cintilante. Bastante versátil, as sombras matte são óptimas para construir qualquer tipo de look ou até mesmo para criar um smokey eye. Já o tom cintilante, é excelente para iluminar o canto interno, a pálpebra e abaixo da sobrancelha.
Hoje optei por um look mais leve e iluminado por isso, apliquei a sombra mais clara em todos os pontos a iluminar. Na Primavera fica um charme.




Giant Pro Double Liner - Este eyeliner gigante facilitou-me imenso na hora de o aplicar, como é grande, fazer uma eyeliner grosso nunca foi tão fácil... de facto, também devo destacar que é bastante preto, algo que eu adoro! Mas este eyeliner também é especial por outro motivo, pois se de um lado é um eyeliner em caneta... do outro é um kajal, um dois em um que facilita na hora de aplicar a maquilhagem e de transportá-la na nossa mala.


Velvet Touch Lipstick Matt Angel - Os batons já não são bem uma novidade por aqui... mas este tom é! O Angel é o novo tom dos batons matte da GOSH e tem tudo a ver com o nome. É um rosinha queimado que fica lindo com qualquer maquilhagem, quanto ao acabamento é matte o meu favorito... porém não resseca os lábios. Definitivamente é um must have que tenho usado todos os dias.

Outros Produtos Utilizados:
Foundation Primer Cream
Foundation Drops 004
Prime N' Set Setting Powder
Contour N' Strobe Kit Light
Provocateur Catchy Eyes Mascara

Estas são algumas das novidades da GOSH, mas ainda tenho outras para vos mostrar... fiquem atentas aos próximos posts!
Beijinhos!

0 comentários: