Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Finalmente, consegui umas sobrancelhas perfeitas



Durante uns meses encontrei um produto para as sobrancelhas que era perfeito. Foi esse produto que me fez, finalmente, aderir à tendência das sobrancelhas perfeitamente delineadas, preenchidas e penteadas. Mas, quando perdi esse produto fantástico - e já lá vão dois anos - nunca mais encontrei um à sua altura… até agora! 

Confesso-vos que, nesse período de tempo, me desleixei nesta matéria. Não cheguei a ser nenhuma Frida Kahlo mas estava longe de ter umas sobrancelhas bonitas. Não que hoje tenha as sobrancelhas mais bonitas do mundo mas, para mim, estão quase perfeitas (comparando com o estado anterior, of course!)

Antes de mais, é importante que arranjem as vossas sobrancelhas mas, claro, que respeitem a forma da vossa sobrancelha. Quer sejam habilidosas e consigam arranjar as vossas sobrancelhas em casa, quer recorram a serviços externos, não façam maluquices e tirem pêlos a mais. 

Posto isto, e tendo já a sobrancelha depilada correctamente, chega a vez de deixar os produtos de maquilhagem entrar em acção. Então, quero partilhar convosco o meu mais recente vício de maquilhagem - o Eye Brow Pencil, um lápis 2-em-1 da GoshPor um lado, preenche as falhas e, do outro, penteia. E porque é que gosto tanto deste produto? Porque é a coisa mais fácil e prática de usar, sem deixar espaço para erros! 


Começo, com a ponta do lápis, por preencher a sobrancelha no canto interno da mesma. É aqui que tenho uma ligeira falha em ambos os lados. Não é algo que se note à primeira vista mas, depois de preenchida, é que se nota bem a diferença que este produto pode fazer. A cor, que à primeira vista não parece ser a dos meus pêlos, adapta-se perfeitamente à sobrancelha e nem se nota que é pintado! Contorno com cuidado a zona da falha e só depois passo ao próximo passo. 

É quando a sobrancelha já está preenchida que passo com a escova, que se encontra no outro lado do lápis. Esta escova ajuda a pentear a sobrancelha que, no meu caso, é bastante rebelde e, durante o dia, teima em deixar uns pêlos fora do sítio.  

O resultado final é bastante natural. À primeira vista, não se repara imediatamente que tenho qualquer produto nas sobrancelhas. Mas, para mim, que conheço as minhas imperfeições, noto uma clara diferença na zona onde sempre tive aquela falha. Ou seja, um resultado natural... que resulta

Não é, portanto, de estranhar esta minha adoração por este produto que me permite ter umas sobrancelhas sempre preenchidas e penteadas! 

 Conheçam mais produtos da Gosh para terem sobrancelhas perfeitas:  

0 comentários: