Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Spring is coming...e eu preciso destes 10 produtos da colecção GOSH SS17!


Com a Primavera chega a vontade de experimentar produtos luminosos e frescos,
e é mesmo isso que a colecção Primavera/Verão 2017 da GOSH vai trazer!


Estes 10 produtos fantásticos são aqueles que mais estou desejosa de experimentar...
não são amorosos?

Nesta nova colecção, a GOSH traz 3 quartetos de sombras,
incluindo os Eye Xpression Back to Nature 001 e Thunderstorm 002
que me estão a piscar o olho de tão fantásticos!
Ainda no departamento dos produtos para olhos, 
o Giant Pro Double Liner Black 001 parece-me bastante promissor e versátil!

Para os lábios, 
estou absolutamente rendida a 2 das 5 novas cores do Velvet touch lipstick matte
orchid 022 e pleasure 020,
em consonância com as tendências de Primavera que preconizam lábios "pastel".

Adicionalmente, uma das grandes novidades da GOSH são os Liquid Matte Lips,
lançados em 8 tons tentadores!
Eu fiquei especialmente curiosa com o Berry Me 006 e o Arabian Night 008.

Outro dos produtos que me está a entusiasmar, 
dada a importância que o blush ganhará nesta estação,
é uma das 2 novas cores das belas Lumidrops Illuminating Blush: Rose Blush 008!

Finalmente, estou desejosa por conhecer outro dos lançamentos GOSH: 
os versáteis CCC - contour, cover, conceal sticks!
Dada a minha tonalidade de pele, 
penso que os CCC Light 003 e Vanilla Highlighter 001 seriam boas escolhas,
como corrector e iluminador, respectivamente!

Sources: 1 | 3 | 6

E vocês, ficaram tentadas com algum produto em particular?

Se ficaram com curiosidade, podem espreitar o canal de YouTube da GOSH,
para verem todos os fantásticos novos produtos em acção!

Beijinhos


0 comentários: