Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

sérum para suavizar a pele da Gosh

Olá Beautis!

Tratar da pele antes de pensar em maquilhagem é imperativo! Quando conheci a marca Gosh comecei pela maquilhagem, mas agora estou a testar a linha de cuidados. E sim, estou rendida! Hoje falo-vos do Overnight Primer Oil Essence que é um sérum de noite e primer de dia.
A sua fórmula é tão cheirosa que só tenho pena de não conseguir traduzir por palavras, tem ingredientes como: alfazema borboleta, argan, jojoba, óleo de semente de groselha e vitamina E.


Desde que o estou a usar sinto a pele com o grão mais fino, os poros diminuídos, e com uma luz mais natural. 


É importante referir que eu tenho a pele mista, e mesmo assim, este óleo funciona muito bem! Uso de noite antes de ir dormir, e de manhã também.


Este sérum não contém parabenos nem perfumes, e encontra-se disponível na Wells por 15,99€ (30 mL).



0 comentários: