Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

It's all about Green


Não é possível imaginar um mundo sem cor. 

Desde 2000 que, antes de um ano terminar, o Pantone Color Institute revela sempre qual é a cor do ano seguinte. Para 2017, a escolhida foi o Greenery

Todos os anos, este instituto escolhe uma cor que reflete o estado cultural do clima e temos assistido que, como consequência, essa cor passa a estar presente, nos meses seguintes, em várias vertentes do design. Moda, arquitectura e decoração são algumas das áreas que, indiscutivelmente, seguem as tendências da cor e apostam fortemente nela. E quem fala em Moda, fala também em Beleza. 

O mundo da maquilhagem vai usar e abusar destes tons nas próximas estações e, apesar de não ser a maior fã desta cor - como vos confessei num dos posts do meu blog Living in B's Shoes - vim mostrar-vos, num look super simples, e com apenas dois produtos Gosh, como podem fazer uma maquilhagem para o dia-a-dia em tons verdes.


Começo pela sombra de olhos FOREVER verde. Metálica e à prova de água, tenho esta sombra em stick em quase todas as cores, porque para além de sombra, pode ser usada como um eyeliner mais grosso e é assim que o estou a usar.


Como podem ver, o risco que faz esta sombra é largo e muito intenso, pelo que podem utilizá-la até sozinha, sem aplicar qualquer outra sombra. 


Depois de aplicar a sombra verde como eyeliner, uso este quarteto de sombras em tons de verde. São quatro tonalidades que permitem fazer um esfumado, ou usar apenas uma das cores. Para esta maquilhagem, utilizei as quatro num smokey eye não muito carregado. O resultado é o que podem ver abaixo.




Pessoalmente, e mesmo não sendo a maior fã da cor, acho que resulta bastante bem com os olhos castanhos. O toque do eyeliner na linha de água faz bastante diferença e completa o look na perfeição.

Espero que tenham gostado e espero por vocês no próximo post!

Beijinhos da vossa B!

0 comentários: