Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

EYELINER PERFEITO - O MEU SEGREDO


Muitas vezes me perguntam como faço o meu eyeliner, se tenho algum truque ou dica especial. A verdade é que uso todas as dicas que já nós conhecemos, mas o meu tipo favorito que é o mestre no meu eyeliner é sem dúvida o em caneta. Fácil de pegar e manusear, conseguir um eyeliner perfeito nunca se tornou tão fácil... contudo, requer prática e tentativas por vezes não concretizadas.


Apresento-vos o Intense Eye Liner Pen da GOSH, um eyeliner em caneta e preto que funciona às mil maravilhas pois tem a ponta ideal para alcançar um traço fino, coeso e marcado.
No tutorial, podem ver o passo-a-passo até ao resultado final.


E então, prontas para tentar mais uma vez?
Beijinhos

0 comentários: