Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Sair da rotina


Quem me segue no Living in B's Shoes sabe que, para mim, adoro uma maquilhagem simples. Ainda assim, todas temos aqueles dias em que precisamos de marcar presença - ou simplesmente que precisamos de um pequeno boost na nossa auto-estima. Nesses dias, gosto de carregar um pouco a maquilhagem e uso sempre um bom eyeliner.

No entanto, há momentos em que o eyeliner preto é demasiado pesado. Para essas ocasiões, e porque ano novo significa também experimentar coisas novas, decidi trazer comigo para casa um eyeliner castanho. Afinal, sendo morena, também devia ficar bem... e ficou!

Este eyeliner da Gosh, o Xtreme Liquid Gel Eye Liner, é bastante fluído e tem um aplicador que simplifica o processo. Todas sabemos que a arte de domesticar um eyeliner perfeito é algo que exige anos de tentativas falhadas e de assistir a inúmeros tutoriais mas, mais cedo ou mais tarde, lá acabamos por conseguir. Contudo, para isso, é necessário ter bons eyeliners e este é um bom exemplo. 

Quais são as mais-valias do Xtreme Liquid Gel Eye Liner?
  • Tem um aplicador muito preciso, que permite fazer um traço muito fino ou mais grosso, consoante o ângulo em que colocamos a mão
  • Tem uma textura em gel muito suave, sem que precisemos de forçar muito a pálpebra
  • Tem uma cor muito intensa
  • É muito resistente à água e, por isso, é de longa duração
  • Seca de forma quase instantânea
  • Tem brilhos, para um acabamento mais glamouroso

Esta foi uma boa surpresa para começar o ano, para dar um twist subtil à minha maquilhagem do dia-a-dia. Melhor do que isto, só o facto de estar disponível em várias cores, por 8,99€ cada, na Wells

0 comentários: