Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Como transformar um batom cremoso em mate


Hoje decidi partilhar convosco um truque que eu uso muito para aumentar a duração dos meus batons cremosos e hidratantes. O segredo está em matificar o nosso batom! Querem saber como? Então, sigam o passo a passo que está nas imagens que se seguem...

1º Aplicar o batom preferido. Para não variar, estou a usar o velvet touch na cor kitch da Gosh. Uso várias vezes esta cor no meu dia a dia!



2º Escolher um pó compacto. Eu escolhi este BB Powder da Gosh porque a cor é muito clarinha, mas se vocês preferirem podem escolher um pó translúcido para a cor do batom ficar mais semelhante ao original.



3º Aplicar o pó com um pincel. Eu costumo aplicar diretamente, mas há quem prefira usar um lenço ou uma folha de papel higiénico por baixo. O efeito final é bom com qualquer um dos métodos, mas este último absorve o excesso de batom e evita que o nosso pincel fique sujo.



E aqui está o resultado final nos meus lábios! Gostaram? :)

0 comentários: