Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

2 Aliados contra a desidratação


Não sei se também vos acontece, mas quando chego a meio do outono/inverno, a minha pele começa a desidratar com muita facilidade. Por isso, praticamente todos os anos, tenho de usar um óleo para remediar a situação. No entanto, para a face, não gosto de óleos que deixem aquele toque oleoso, sabem? Felizmente, a Gosh lançou este ano um óleo seco que me tem impressionado! Ele é o overnight primer oil essence


PVP - €15.99

Supostamente, ele é para ser usado à noite porque a ideia dele é preparar a pele para receber a maquilhagem no dia seguinte. No entanto, eu tenho usado dia e noite porque a minha necessidade de hidratação pede por isso! Eu aplico-o antes do meu creme habitual, mas este tipo de óleos também podemos usar após o creme ou misturado com o mesmo, ou até mesmo com a base. Este óleo é transparente e tem um aroma muito suave e relaxante, quase imperceptível, a lavanda. Os óleos de argão, jojoba, semente de groselha e vitamina E são alguns dos seus constituintes. No fim de aplicar, a minha pele não fica com aquele aspeto oleoso e sinto-a mais macia. Às vezes, tenho receio de usar óleos porque a minha pele tem alguma tendência a formar borbulhas, mas, este não despertou qualquer imperfeição indesejada!

Aspeto de 1 gota de óleo, sem espalhar


Para combater a desidratação dos lábios, tenho usado um dos famosos lip oils da Gosh, no tom rose.


PVP - €9.49

Já tinha ouvido falar muito bem destes lip oils, por isso, como estou sempre à procura de mil e uma formas de combater a desidratação - sem ficar toda oleosa - caí na tentação de experimentar este produto. No inicio, estava com algum receio por causa da cor porque se testo na minha mão parece laranja. No entanto, quando espalho, esta cor dissipa-se e não se vê, por isso, não tenham medo que não ficamos com os lábios laranja! Este óleo para os lábios começa logo a hidratar, no momento em que o aplico. Sinto os lábios mesmo confortáveis e as zonas gretadas são amaciadas. Para além disso, esta sensação de hidratação tem durado mais tempo do que quando aplico um batom de cieiro normal. Por isso, fiquei fã e recomendo!
  
Aspeto do lip oil



Já conheciam estes óleos? Beijinhos :)

0 comentários: