Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

4 Formas de usar um lápis nude


Um lápis de olhos nude é um dos essenciais de maquilhagem que devemos ter sempre à mão. Ele é multifacetado e, por vezes, até parece que faz magia, acreditem! Em peles claras - como a minha - há quem o use como corretor, em peles mais escuras, é um bom iluminador. Hoje trago-vos 4 formas de usar um lápis nude que funcionam em qualquer tipo de pele. Para ilustrar este artigo, usei o kohl/eyeliner nude da GOSH que é muito macio e fácil de esbater. Para além disso, é muito barato, custa cerca de 4.99. Por estas e por outras é que eu gosto muito dele! Já conhecem? 


Na pálpebra móvel


Uma ótima forma de neutralizar o tom da nossa pálpebra e ajudar a evidenciar as cores das sombras que vamos usar! É só desenhar umas linhas na pálpebra móvel e esbater com um pincel ou até com o próprio dedo.  



No canto interno


É o ideal para iluminar o nosso olhar e dar aquele destaque que ele precisa! O segredo está em delimitar o canto interno do olho com o lápis nude. As peles claras, nem precisam de esbater, porque ele fica muito natural.



Na linha de água inferior


Esta é a melhor forma de abrirmos o nosso olhar! Se vocês dormiram pouco, experimentem usar este truque... Funciona tão bem! Preenchemos a linha de água inferior e acordamos de vez. É espetacular e é a minha forma favorita de usar este lápis!

Vejam a diferença! Olho direito com e olho esquerdo sem.



Nos lábios


Querem uns lábios volumosos de forma instantânea? Então, depois de aplicarem o batom, só têm de preencher o centro dos vossos lábios com este lápis. Este truque dá a ilusão que temos uns lábios maiores. 


Gostaram dos truques? Já experimentaram algum? :)

0 comentários: