Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Olhos à Outono


Nem quero acreditar que já nos estamos a despedir do Verão. Foram dias com tanto sol, calor e bons momentos que custa pensar que estamos a pouco mais de 2 meses para o Natal. 

Mas a parte boa do regresso do Outono é, também, o poder voltar a usar aquelas roupinhas quentes, usar e abusar do chá e, claro, as cores escuras na maquilhagem. Sou suspeita – e irão percebê-lo ao longo do próximo ano – porque adoro cores escuras. Por mim, usava preto todos os dias e isso inclui a maquilhagem. No entanto, sei que, para o meu trabalho, usar uma maquilhagem muito carregada é pouco apropriado.


Mas como sou uma pessoa que gosta de produtos versáteis, não pude não trazer comigo o quarteto de sombras castanhas da Gosh. É que o castanho é uma excelente alternativa ao preto, e uma cor que fica sempre bem no Outono – e em morenas como eu. E a vantagem deste quarteto é que estas sombras se misturam para criar o smokey eye perfeito!


As mais especialistas usam as quatro sombras em conjunto, enquanto que as aprendizes podem começar por duas, passar para três e, quando já dominarem a técnica, fazerem-no com as quatro. E, se dúvidas houvessem, a GOSH ajuda graças à ilustração que colocou na embalagem. As sombras já vêm numeradas e a ilustração indica, precisamente, onde deve ser colocada cada sombra.


Quanto a mim, posso-vos dizer que estas sombras andam sempre comigo agora. Durante o dia, faço uma maquilhagem apenas com as duas primeiras sombras, para um look mais discreto. Quando tenho um evento a seguir, adapto e complemento com as sombras mais escuras e pareço logo outra!


E o resultado está à mostra. Assim até o Outono parece melhor.

0 comentários: