Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH HELLO GOSH!



Olá a todos, o meu nome é Verónica Casanova e sou uma das novas colaboradoras aqui no blog The Gosh Look. Actualmente tenho um canal do youtube que é o meu maior hobby chamado Glam Makeups. Falando um pouco sobre mim para conhecerem-me melhor, sou apaixonada por maquilhagem e tanto uso uma maquilhagem mais discreta e mais neutra, como uma maquilhagem mais dramática e mais colorida dependendo do meu estado de espírito.

A nível profissional, tenho formação como maquilhadora e também como técnica de unhas de gel. O que podem esperar de mim? Sendo uma viciada em maquilhagem e produtos de beleza podem esperar todo o tipo de conteúdo relacionado com o mesmo. 

Espero ver-vos sempre por aqui, beijinhos!

0 comentários: