Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

MAQUILHAGEM: TENDÊNCIAS DESTA ESTAÇÃO


Outono aqui estás tu! Contigo trazes uma grande mudança no que toca a looks e maquilhagem. Sim, porque maquilhagem também traz tendências na mudança de estação… Não sabiam? Pois então trago aqui três tendências de maquilhagem para conseguir o look de Outono perfeito!


  • Pele iluminada e modelada “Strobe and Contour”

Se até aqui a técnica mais famosa do momento era o “Strobing” a verdade é que o “Contour” não ficou esquecido. Aliando agora estas duas técnicas, conseguimos uma pele super iluminada e ao mesmo tempo modelada. Um rosto perfeito.

Contour'N Strobe Kit - Light

  • Sombras metálicas
Os tons metalizados estão super em alta também na maquilhagem. Para além de iluminarem bastante o olhar, os reflexos tornam a maquilhagem mais elegante. Pode ser um metalizado moderado (ideal para o dia) ou um metalizado caprichado (ideal para a noite/festa). O importante é usar e abusar!

Forever Eyeshadow - Silver Rose

  •  Lábios escuros “Vampy lips”
Isso mesmo! Assim como no ano passado, um batom de tom bastante escuro é um must have. Entre os tons de vinho, beringela e uva, quanto mais escuro melhor!
E não só, outros tons que também estão a ganhar “terreno” nesta estação são os batons metalizados, vindos directamente dos anos 90.

Velvet Touch Lipstick - Clove

Qual a vossa tendência de maquilhagem de Outono favorita? Beijinhos!

0 comentários: