Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Halloween Tales: uma maquilhagem GOSH muito assustadora!



BOOOH!

Já a pensar no Halloween, uma das minhas celebrações favoritas,
resolvi dar asas (de morcego, quiçá!) à imaginação,
e tentar criar uma maquilhagem temática com produtos GOSH
que fosse simples e fácil de reproduzir!


Para encarnar um assustador (espero eu!) esqueleto
comecei por aplicar o meu BB cream habitual,
e depois iluminei o triângulo sob os olhos com as Foundation Drops da GOSH, 
na tonalidade Ivory (002).


De seguida, comecei a aplicar blush e a sombra mais escura da Smokey Eyes brown palette,
para criar um efeito "caveira", insistindo sob as maças do rosto e nas laterais da testa!
Não o fiz com extrema precisão, mas quanto mais geométrica for a aplicação, 
melhor o resultado final!


Depois, apliquei o Gosh Kohl Eye Liner nos olhos, nariz e lábios.
Foi surpreendentemente fácil fazer os desenhos pretendidos,
a textura do lápis Kohl é bastante cremosa!


Por último, finalizei com a estrondosa máscara Boombastic XXLpara um resultado mais dramático!


Que me dizem, gostaram desta minha experiência?
Costumam maquilhar-se de forma diferente no Dia das Bruxas?

Contem-nos tudo nos comentários!


0 comentários: