Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Apresentação Neuza Mariano

NEUZA MARIANO

O meu nome é Neuza Mariano. Desde sempre me é familiar o mundo das artes, seja ela em que forma for. Ler, escrever, divagar por palavras e conceitos sempre foi uma tendência na minha vida. Sonho, sou aérea, falo com a lua, falo com os animais e adoro colocar a mão num saco cheio de arroz... Sou apaixonada pela Natureza e por todas as suas formas e revelações.

Acredito num mundo melhor e esforço-me por ter comportamentos em concordância com valores relacionados com sentimentos positivos. Sou uma lutadora inata, feroz na luta de ideias como a igualdade, solidariedade e respeito pela Natureza.
A minha área de estudos é Marketing, Publicidade e Relações Públicas, desde 2002 que me apaixonei por este mundo, e desde então tenho apostado em formação e crescimento profissional.

Estou muito feliz por pertencer ao mundo GOSH!

0 comentários: