Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Ana Pinto - Style 2 Beauty


O meu nome é Ana Pinto, sou médica e autora do blogue Style 2 Beauty. Sempre fui uma apaixonada pelo mundo da moda e beleza... Lembro-me que quando era bem pequena, adorava ir às lojas de roupa e às perfumarias com a minha mãe e irmã. É certo que naquela altura, poucas lojas tinham roupa que me servisse, mas eu adorava ir descobrir aquilo tudo! Nas perfumarias, saía sempre com uma unha de cada cor e ficava toda orgulhosa das minhas mãos em arco iris! Por isso, há 2 anos e meio decidi criar o meu próprio blogue, onde partilho estas minhas paixões. Adoro explorar ao máximo todas as potencialidades dos produtos de beleza e maquilhagem porque, a maior parte deles, tem mais poderes do que aquilo que imaginamos... Gosto de puxar pela minha imaginação, deixar-me levar por ela e criar!

Um grande xoxo e espero que gostem desta nova aventura pelo mundo GOSH ♥

0 comentários: