Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | OCEAN VIBES


Estamos, oficialmente, no verão. Os dias compridos estão pintados de dourado, céu azul intenso, tardes quentes. Tudo o que apetece é dar um mergulho no mar, mas...para quem ainda está com trabalho em mãos — como eu — não há nada melhor do que "trazer o mar até nós". Como? É muito simples. Explico-vos tudo no post de hoje.



Através de uma makeup muito simples e fácil de fazer! Perfeita para os cocktails de final de tarde, um almoço na esplanada com as amigas ou um jantar especial com ele. Tudo o que precisam são 6 produtos — que têm sido os meus favoritos dos últimos tempos. 
 

Um bronzer, o trio de sombras, em tom azul, máscara e pestanas e eyeliner, um lip oil e as lumidrops — a melhor novidade dos últimos tempos. Depois de aquecer o rosto (provavelmente não-tão-bronzeado quanto gostaríamos) com o pó bronzeador GOSH, chega a hora de trazer o oceano até ao nosso olhar, com o trio de sombras azuis GOSH. 


Completamos o look com uma boa camada de máscara e um traço leve de eyeliner. O lip oil GOSH, para hidratar e dar um toque de cor suave aos lábios, é perfeito para o dia a dia e as lumidrops captam toda a luz bonita dos dias de verão.


São apenas precisos 5 minutos (nem tanto) para dar um aspecto mais bonito e saudável, com um glow radioso e look fresco. As sombras azuis resultam na perfeição em olhos castanhos e — como podem ver — não são demasiado fortes nem carregadas, mesmo para se usar no dia-a-dia.


Uma das coisas boas de ainda se estar a trabalhar no verão? Podermos brincar um pouco com as cores das sombras, dos batons, dos vernizes. Cores alegres, tons garridos, tudo se apoia na doce desculpa de "uma noite de verão". Arrisquem este verão. E divirtam-se. Muito!

0 comentários: