Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

POSTCARDS FROM RIO - sítios a visitar



Centro da cidade


Confeitaria Colombo. Tem mais de um século e faz parte da história urbana do Rio de Janeiro. Lindíssima. Encontramos por lá o ator Thiago Lacerda (com cara de poucos amigos, diga-se de passagem).




Pormenor do chão da Confeitaria Colombo.








Cristo Redentor
Foi assim, tímido, que nos recebeu. Nem por isso menos bonito e imponente. O nevoeiro até lhe deu uma certa mística.

Entretanto decidiu dar o ar de sua graça para a nossa selfie :)








Copacabana by night

Maxim's, restaurante que foi do meu avô, antes do seu regresso a Portugal. Encontramos um senhor que já lá trabalhava no tempo do meu avô :)


Leblon


Açaí e brownies. Hora da gordice.


Pedra Bonita
- Vamos ou não vamos? Vamos ou não vamos?

Fomos. 693m e uma das melhores experiências de sempre.







Museu do Amanhã









Pão de Açúcar


Pormenor do bondinho.


Escadaria Selarón
Impressionante. Muito maior do que alguma vez pensei. 




Pirilampos
Esta era a vista da janela do nosso quarto. É uma favela e havia mais uma do outro lado do prédio (daí os tiros que ouvíamos à noite). Mas eu não me deitava sem antes ir espreitar as minha luzinhas. Os meus "pirilampos" :) 


É isso aí, pessoal.

B.

0 comentários: