Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Misturar anéis


Por vezes, tudo o que precisamos para finalizar um outfit é mesmo de um acessório certo. Que é como quem diz, de dois e três, e quatro... Bem sabemos que Coco Chanel falava que o menos é mais, mas no que a anéis e à season diz respeito nunca o mais foi tão…mais. Adiciona, combina, troca, empresta. A equação de estilo vai do teu dedo mindinho ao indicador, sem esquecer a falange, falanginha e a falangeta!


Anéis infindáveis e múltiplas combinações desde que utilizes uma máxima: “Mix & Match”. Certamente que já viste anéis de diferentes estilos e feitios misturados e que pensaste que nunca conseguirias criar o mesmo enquadramento. Enganas-te. Há truques, mas a melhor forma é mesmo misturares livremente (e sem qualquer regra!) e criares a tua própria combinação, partindo sempre de peças que sejam reflexo da tua personalidade.








Mas se ainda assim quiseres seguir algumas dicas, reunimos as principais:

1)     Trabalha em torno de uma peça central. Pode ser a partir de um anel statement ou de um um relógio mais imponente. Escolhe a peça chave e “combina-a” com peças mais pequenas ou aposta no contraste.

2)     Camadas grandes com camadas pequenas. Mistura peças grandes com mínimas. Os extremos são uma aposta ganha!

3)     Longe vão os tempos em que quem usava prata, só usava prata. Hoje, é precisamente o oposto. Do rosa aos dourados, passando pelas cores fortes dos fios de linha. A mistura de materiais mais improváveis é sinónimo de sucesso mais do que garantido.


Algumas imagens são da OMNIA

0 comentários: