Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Sempre de partida


Infelizmente, não consegui ter tempo nenhum na semana que passou para vos escrever algum post mais útil. Estive fora de Lisboa a semana toda do Porto a Coimbra e terminando com o fim-de-semana no Alentejo. Aliás, a foto que está a abrir este post é precisamente numa das poucas pausas que tive no evento que estive a organizar neste fim-de-semana em Santiago do Cacém. (Tinha que estar a fazer festinhas a dois amorosos cachorrinhos, eu sei!) Pois, eu bem sei que Alentejo quase é um sinónimo de descanso, mas claro que há exceções. Mal tive tempo de aproveitar os prados verdes com flores amarelas, ao lado das casas caiadas de branco com riscas de cores fortes. Deu para olhar, mas acreditem, nem para fotografar as minhas coisas houve margem. E por falar em tempo, escrevo-vos do comboio. Vou estar a trabalhar a partir do Porto até à próxima segunda-feira. Por isso, hoje partilho o desabafo de quem corre por gosto mas que também se cansa. Deixo-vos algumas fotos de sítios onde fui passando que espero que também vos inspirem.


 Já alguma vez foram à Mercearia do Século? Acho que a fotografia fala por si...
Esta foto já foi tirada há uns tempos no The Literary Man, que aqui partilhei convosco, mas algures durante a semana resolvi partilhá-la para me relembrar das coisas mais simples.

Uma casa que descobri na Ericeira num dos poucos almoços que consegui ter com os meus pais nos últimos tempo.

 Antes fosse do meu! A Pizzaria do Bairro fez as minhas delícias no almoço de aniversário da Sara Mess.
Esta é uma parede que estava abandonada em Matosinhos a ser pintada pelo conceituado Hazul. Um projeto de que me orgulho muito de ter feito parte.

Numa produção OMNIA, descobrimos este sítio maravilhoso em Cascais. Quase vamos para o México sem dar conta: @House of Wonders.


As tintas do Hazul: Autênticas piscinas de cor.

0 comentários: