Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Quase quase...


Sabemos que o fim-de-semana indica tudo menos isso, mas a verdade é que não tardam a chegar os sunsets ou as temporadas na esplanada à beira-mar e aquelas noites longas sem horas! 

Há poucas coisas que saibam melhor do que um sumo refrescante num bar da praia... No verão, a pele fica mais bonita, os cabelos ganham aquela ondulação que adoramos e as pontas aclaram, conferindo aos nossos looks toda uma nova moldura, que bem gostávamos de poder manter ao longo de todo o ano! A base quase deixa de ser necessária e o pó bronzeador passa apenas a ter um efeito iluminador.  E com tudo isto, fica tão mais fácil escolher a roupa. Qualquer vestido, por mais simples que seja, fica bem!  

Deixo-te três dicas para estas ocasiões, para que estejas sempre no teu melhor:



  1. Tardes na esplanada: branco, branco, branco. O branco é a  eleição para os dias mais quentes, não só por cumprir o requisito, mas porque vai realçar a pele mais morena que já tens. Experimenta um vestido fluido ou com uns calções e top (podes adornar os calções com um lenço ou com um colete com franjas)! 




  1. Para arrasares num sunset: vais querer estar à vontade. Esquece os sapatos. Mesmo que vás com as sandálias mais bonitas e trabalhadas do mundo, acabas inevitavelmente a descalçar-te. Concentra-te antes na roupa e nos acessórios. Vestidos e calções continuam a valer, mas estás numa festa... Aposta em colares XL, pulseiras com o detalhe certo e em mãos com vários anéis! 



  1. Para uma festa à noite: aqui sim, não descures o calçado. Se já deste repouso aos teus pés ao longo de todo o dia, escolhe aquelas sandálias bonitas, e sai para a rua garantindo algum brilho no look final. Isso mesmo: queremos sandálias e acessórios metalizados e roupa mais escura. Preto, padrões e verde esmeralda são sempre boas apostas.

0 comentários: