Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | QUICK & EASY



Cinco dicas simples para uma maquilhagem rápida e bonita! Quantas de nós gostaríamos de poder estar horas ao espelho de manhã, com calma, sem pressa, com todo o cuidado e atenção do mundo, depositada ali, naquele traço de eyeliner? E quantas imaginaríamos como seria uma segunda feira sem ter a preocupação de ter a base mal espalhada? Pois bem, meninas: hoje trago-vos 5 dicas que serão como uma bíblia para as vossas manhãs agitadas...
Base

Uma base perfeita é meio-caminho-andado para terem a vida facilitada. Mas, ainda assim, existem alguns truques simples que podem aplicar no vosso dia-a-dia, inserindo-os na rotina de manhã. Para facilitar a aplicação da base, prefiram uma em gotas, um pouco (um pouquinho de nada) mais escura que o vosso tom natural para poderem diluir no hidratante e, assim, quando o aplicarem uniformemente na pele, estarão também a dar-lhe um toque de cor.

Dica: este primer — fantástico — hidrata, uniformiza e já tem um toque de cor. É um tudo em um e eu tenho andado a adorá-lo!


Contorno

Um passo que, por ser tão rápido, se torna indispensável. E por "contorno" entenda-se alguma coisa que possa dar alguma estrutura ao rosto. Pode ser um contorno com recurso a sombra ou a iluminação de zonas estratégicas. Ambos fazem milagres.




Dica: apliquem o bronzer fazendo um 3 em cada lado do rosto (começando junto à raiz do cabelo, descendo à maçã do rosto e fazendo o contorno do maxilar); já as gotas luminosas 




Blush

Dá logo um arzinho saudável ao rosto, embora seja um dos passos que facilmente abdico se estiver mesmo em contra-relógio. No entanto, basta pegarem num pincel fofo, passar levemente pelo produto e colorir um pouco as maçãs do rosto.

Dica: aplicar no centro da maçã do rosto e esbater o resto do pó (que fica no pincel) na continuação da maçã do rosto, acompanhando o sorriso.



Olhos

Não há nada, meninas — mas mesmo nada! — que nos faça um lifting instantâneo ao olhar e, por conseguinte, conferir um ar mais desperto e vibrante, do que uma boa passagem de máscara de pestanas. Até podem sair de casa sem tudo o mais, mas se colocarem um pouco de máscara de pestanas vão ver que ninguém reparará naquela "borbulhinha" ou nessas olheiras!

Dica: ando a adorar esta Rebel Eyes — é tão simples, prático e rápido de aplicar...


Lábios

Por fim, a cereja no topo do bolo: porque o rosto quer-se simples, apenas com uma leve camada de base, um pouco de cor no rosto e uma boa camada de máscara, podemos caprichar num tom mais imponente nos lábios, não? Demora apenas dois segundos a aplicar e fica lindo.

Dica: escolham um que seja de longa duração e de fácil aplicação.

0 comentários: