Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | BEFORE & AFTER



Spring edition. O desafio foi lançado e abraçado. Hoje trago-vos a prova de que a maquilhagem, por mais simples que seja, pode fazer uma diferença abismal; não só no nosso look mas também na nossa auto-estima. Já vos tinha falado por aqui dos 5 básicos essenciais e na última semana trouxemo-vos dicas de uma make rápida e fácil. Pois bem, hoje mostramo-vos alguns dos meus básicos em acção, numa maquilhagem que se faz em 5 minutos!



Primer

Os meus 5 básicos do dia-a-dia — os quais não dispenso — são um bom primer de rosto, uma base líquida, um pó bronzeador, máscara de pestanas e um batom. Para primeiro passo aplico um pouco deste Primer Plus, que tem uma textura óptima, já tem um pouco de cor e eu tenho estado a adorar!!




Base

Esta é uma das minhas favoritas, pois é bastante adaptável no sentido em que nos permite ir construindo a pele com camadas, mediante o efeito que queremos. Se pretendemos um efeito natural aplicamos uma ou duas camadas; se queremos maior cobertura apostamos em três ou quatro. O meu tom deste Foundation Drops é o #002.



Pó bronzeador

Que serve para aquecer o rosto, moldando-o e dando-lhe um ar mais saudável. Acaba por substituir o blush — embora uma coisa não invalide a outra. Mas na questão do poupar tempo de manhã, este bronzer é perfeito, já que ainda tem um toque de iluminador!



Máscara de Pestanas

Para mim a chave do look é uma boa máscara de pestanas. Já viram bem a diferença de um olho para o outro? O olhar parece logo mais animado e desperto. Adoro ver umas pestanas volumosas, com corpo e curvatura e para mim esta Rebel Eyes da Gosh é maravilhosa.



Lip Oil

Por norma gosto de variar no batom do dia; por vezes estou numa de tons fortes, com mais ou menos brilho, mais sedosos ou mais matte...enfim, é mesmo daquelas coisas que varia conforme o mood. Para este look optei por usar um dos Lip Oils que a Gosh lançou recentemente, com um ligeiro toque de morango, que dá um acabamento brilhante mas muito neutro.


Esta costuma ser, por norma, o tipo de maquilhagem que faço para o meu dia-a-dia. Uma make rápida e fácil, que resulta num look simples mas bonito que, embora à primeira vista não pareça, faz toda a diferença: a pele fica radiante e uniforme, o rosto fica emoldurado pelo contorno, as pestanas tornam-se volumosas e os lábios macios. 

E vocês, qual a vossa make de dia-a-dia?




0 comentários: