Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

In the Bag, Woman!



O que uma mulher deve ter na mala?
É verdade, cada vez mais penso nisso, será necessário ter uma mala gigante com uma bolsa ainda pior cheia de produtos de maquilhagem? Creio que não. 
Cada vez mais sou adepta de malas pequenas, comecei a deixar os malões de lado e quando olho para o meu armário, chego mesmo à conclusão que malas pequenas é a melhor opção. Numa mala pequena somos obrigadas a levar apenas o essencial, carteira, telemóvel, óculos de sol, um ou outro produto de maquilhagem e chega. As costas agradecem no final do dia, acreditem.

Na minha mala levo sempre, uma bolinha muito pequena, com dinheiro e os cartões, o meu telemóvel , os meus óculos de sol ( variam de dia para dia ), a minha escova pequena para desembaraçar o meu cabelo (com extensões  - sim! Fiz extensões, quem ainda não reparou, lá pelo blog?) e claro os meus essenciais de maquilhagem. Um primer, um pó compacto, a minha máscara de pestanas favorita e às vezes quando me lembro, o meu pincel Gosh, para ter uma fácil aplicação. 

E vocês o que levam na vossa mala?





0 comentários: