Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Um detalhe que muda tudo


Sabem quando acordam sem saber o que vestir e acabam a desarrumar o armário todo, mas… a acabar por escolher um básico? Essencialmente nesta altura em que tudo envolve um casacão, é fácil cairmos na tentação de nos vestirmos de forma monocromática e sem grande graça.É certo que uns brincos ou um colar diferente podem sempre dar um toque mas mesmo assim, falta cor, certo?



Eu falo por mim, há vezes e vezes em que acabo a usar preto e branco, preto e preto, preto e cinzento, cinzento e branco.. E o que faço para não me tornar monótona? Batom vermelho, sim… E lenços!!! Os lenços que podes encontrar na gaveta da tua mãe (ou em todas as lojas de roupa) são a solução ideal para o teu conjunto mais aborrecido - vais conseguir dar o up necessário ao teu look, de uma forma simples e económica. Com padrões, lisos, mais cor ou menos, a escolha é apenas limitada pela tua imaginação. São um item essencial no teu closet sobretudo pela sua versatilidade e vão fazer com que as jeans e a camisola simples ganhem novos alcances e pareçam completamente diferentes. Podes usar de imensas formas:

1) Com um laço ao pescoço (lenços curtos)
2) No cabelo, na onda dos anos 50
3)Na mala
4) Com várias voltas
5) Com um nó (lenços compridos)


1 comentário:

  1. Os lenços hoje em dia estão cada vez mais na moda! E eu estou a adorar usa-los em qualquer lado, principalmente nas malas!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar