Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Sem reservas no Instagram


Tenho andado tão, tão atarefada que nem tenho tido tempo para escrever no meu blogue. Na verdade, não tenho tido margem de manobra para absolutamente nada. Por isso, a única coisa que acabo por ter mais à mão e que permite "uma ligação à terra online" é o Instagram… Porque é rápido, imediato e porque deve ser uma das primeiras coisas que faço de manhã, enquanto fico cheia de fome ao ver os pequenos almoços deliciosos que por lá andam…Por isso, hoje escolhi partilhar convosco algumas das minhas últimas fotografias e explicar-vos onde e porque as tirei. Espero que gostem!


Nesta primeira foto, gostei muito da expressão do casal dentro do eléctrico. Foi por isso que lhe chamei o nome de uma música que também fala de sonhos eléctricos: "We'll always be together. Forever in electric dreams." 


Um sítio que descobri em Lisboa... O Cinema Ideal. E em cima deste cinema que começa a horas, não tem publicidade e que é bem no centro da cidade, está um café com uma livraria. E onde a vida será sempre "Jazzy"!




Estas últimas três fotos, foram tiradas no mesmo passeio por Lisboa.. A última foi na Manteigaria, um espaço que, segundo muitos, tem os melhores pastéis de nata do mundo. Eu cá continuo a preferir os de Belém, mas que estes são bons, isso são! 


Ainda não vos contei, mas estive nos Açores... Em breve hei-de dar pormenores de uma das viagens mais apaixonantes que já fiz (falta só algum tempo)... Mas esta foto foi tirada no Furnas Boutique Hotel, na piscina com água termal. Ai o que eu não dava para voltar!


O Bolero, uma bebida quente que adoro e que bebo tantas vezes, tem agora uma edição especial e limitada. Para mim, continua divino!


Estive num Foodie Meet Up da Zomato a (a)provar o novo hambúrguer do The Smokery. Maravilhoso! Também falarei brevemente sobre este espaço no blogue. 


Fui visitar o atelier da Joana Simões e claro que me apaixonei foi pela zona das ferramentas... Embora todas as jóias de autor que a Joana cria sejam absolutamente maravilhosas. Lá está, mais um assunto de que vou falar no blogue. (Pareço um disco riscado?)


Foi no atelier que conheci esta boneca velhota (a Cookie).


Nos Açores andei sempre com a minha Instax da Fujifilm atrás. Acreditem, quando se toma o gosto a uma polaroid... Depois não se quer outra coisa! Só é pena os rolos serem tão caros.



Organizei um baby shower para uma amiga e deu nisto! Eu que não sou nada destas coisas, acabei por ficar completamente fã.. Se precisarem de dicas ou conselhos, podem ver aqui.










Para terminar, mais fotos dos Açores. Vão-me seguindo pelo Instagram! Eu prometo que pelo menos por lá, continuo a dar sinais enquanto a carga de trabalho não abranda... mesmo que o tempo de reserva seja tão escasso.

0 comentários: