Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

WHITE OUT


Há coisas que me põem doente como, por exemplo, ver uma pessoa impecável, com roupas maravilhosas e um grande estilo mas, depois, quando mostra o sorriso… enfim mais valia não mostrar. Porque se está na moda o branco, e até o branco total, reforçado nas passerelles como uma das tendências para a Primavera-Verão'16, também o sorriso branco mantém o seu lugar de topo (esse sim, intemporal) e é um complemento de todo e qualquer estilo.



E quando falamos de maquilhagem, não podemos esquecer-nos dos dentes. A moda, além de ser um estado de espírito, vai da cabeça aos pés. Por isso, há uns tempos, no âmbito de uma ação da Oral B fui conhecer algumas dicas de maquilhagem com uma maquilhadora (a Inês Franco) para que em termos ópticos, o nosso sorriso pareça ainda mais branco.


Certamente que já repararam que alguns batons fazem os dentes parecer amarelos. Se acharam que era da vossa cabeça desenganem-se, porque é mesmo verdade. Algumas cores favorecem o branco enquanto outras criam um sorriso visualmente mais amarelo.

A saber:

- Batons rosa “barbie” são os piores. Muito cuidado, com esses!
- Também os laranjas precisam de cuidados, bem como alguns rosa pastel...
- Já batons vermelhos fazem dentes brancos (normalmente). Por isso, recomendam-se tons como o 158 e o 154 da Gosh.
- Duas dicas: 1) esfoliem os lábios com regularidade porque as peles tiram o charme de qualquer batom e 2) usem fator de proteção nos lábios o ano inteiro porque as sardas e manchinhas além de não ficarem bem (são perigosas para a nossa saúde).

0 comentários: