Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

TENDÊNCIAS: MAQUILHAGEM, STYLIST E LIFESTYLE

Já iniciamos o novo ano! É tempo de pensar nas novas metas e nas novas tendências. Hoje vamos das maiores tendências de 2016, abordando os principais temas: viagens, cabelo, moda e maquilhagem.

Viagens
Como destinos saliento 3, são eles segundo o site de viagem TripAdvisor os mais favoritos.

Dentro deste top encontramos o Tulum no México, um destino onde de um lado encontramos templos religiosos e palácios e do outro mar tranquilo, com águas em tons de azul.
Nova Déli, capital da Índia. Uma cidade cheia de tradições possuindo um peculiar encanto. Grandes monumentos, ruas cheias de cor dos tecidos e um aroma peculiar a especiarias.
Outro destino que não poderia faltar, o Porto em Portugal. Um cidade encantadora com um conjunto arquitectónico de valor excepcional. Um cidade linda que merece ser vivida intensamente através de um cruzeiro pelo Douro.

Cabelo
Quanto a cabelos as tendências são variadas. Falemos de penteados.

Para este verão temos como tendência, as tranças, que podem ser feitas de várias maneiras além do mais é um clássico. É um penteado super versátil, prático e fácil de elaborar.
cabelo ondulado é outra tendência, princialmente se tiverem um aspecto muito natural. Outro clássico é o cabelo liso, volta a ser tendência.
Por fim, o coque que se tornou o preferido de todas as mulheres e o rabo de cavalo baixo é uma forma muito elegante e sofisticada de deixar o cabelo perfeito.

Maquilhagem
Para a maquilhagem de verão as tendências estão viradas para a maquilhagem natural, muito make up no make up. Pele bem corrigida e uniforme.

Os lábios são presenteados com cores mais sóbrias e neutras, enquanto os olhos podem ser destacados com glitter mas apenas em ocasiões de noite.

Moda
Para este ano foram destacadas pela Pantone duas cores, a Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919).


Ambas as cores demonstram um equilíbrio maravilhoso entre o rosa quente e o azul suave. A sua junção reflete uma harmonia de bem estar de ordem e paz.

Para a Gosh a sua maior tendência passa pela sua ética, não testar em animais. Todas sabemos o quanto é importante esta informação. Ninguém gosta de ver um animal indefeso a sofrer e é por isso que esta marca se destaca. Por isso de acordo com as tendências acima referidas elaborei uma pequena seleção de produtos Gosh que eu adoro.

Boa semana, beijo
Solange

0 comentários: