Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Saudavelmente bom!

Saudavelmente bom, é verdade, parece impossível, mas não é.
No decorrer da semana passada fiz análises ao sangue, depois de ter andado a evitar durante meses em fazê-las, tive que me sacrificar. Os resultados chegaram e está tudo dentro do normal, menos o colesterol. Ora que chatice, também só podia estar elevado visto que só como chocolates a toda a hora. 
A realidade agora é outra : o meu avó tem diabetes e eu tenho tendência a adopta-los. Ninguém quer diabetes, e eu também não, já me chega de idas a hospitais e medicações, portanto optei por coisas saudáveis. 
Um pequeno almoço ou um lanche, sem cereais cheios de chocolate, e sem comer aquelas bolachas antes de dormir. 
Agora é o mais saudável possível. 

Esta receita é fácil de fazer e tão deliciosa.
Bolacha maria moída no fundo da taça, iogurte natural (x2) com sementes chia à mistura, kiwi às rodelas e claro em cima cereais SpecialK Yogur, pode-se repetir o processo, como a pessoa desejar!

- 2 Kiwis
- 2 iogurtes naturais
- sementes chia;
- Bolacha Maria
- Cereais Special K - Yogur




0 comentários: