Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | ORGANIZING

Organizar, organizar, organizar. Esta é a palavra de ordem para este primeiro mês do ano. Se são como eu — um caos desorganizado — mas fazem tudo por tudo para contrariar essa (terrível) tendência, então este post pode ser o vosso melhor amigo. Dicas de organização para (quase) tudo. Organizar a casa-de banho, a gaveta da maquilhagem, o escritório, o quarto...



Organizar a casa de banho. Que por vezes pode transformar-se num autêntico campo de batalha, não acham? Escovas de um lado, secadores do outro, ganchos espalhados, pincéis por todo o lado, pó, batons e creme de cabelo (...) está na hora de dar um jeito. Algumas ideias super giras e muito simples é tudo o que precisam para dar um novo rumo à vossa casa-de banho. 



Organizar a maquilhagem. Existem várias formas e diversas sugestões de como organizar os nossos produtos de maquilhagem. E é possível fazê-lo usando objectos e utensílios muito simples, na verdade. Alguns copos de vela (do Ikea, por exemplo, que são super acessíveis) ou caixas em acrílico, que nos permitem visualizar todos os nossos produtos e são muito elegantes. Podemos ainda organizar a nossa maquilhagem em gavetas e aí a imaginação é o limite; podemos ter organizadores de gavetas ou criar os nossos próprios módulos, através de caixas bonitas que tenhamos em casa ou assim.


Organizar o quarto. Uma das divisões mais especiais tem que ser o quarto. O nosso quarto. E digam lá se não costuma ser a mais caótica? Roupa por todo o lado, cama por fazer, acessórios que se escondem uma eternidade. Não há espaço para drama e hoje trago-vos algumas ideias bem giras para darem mais personalidade ao vosso quarto ao mesmo tempo que o organizam.

Organizar o escritório. Por ser o nosso espaço de trabalho, o escritório tem que ser — forçosamente — organizado. Pelo bem do nosso trabalho (e sanidade mental!). Por isso aqui ficam algumas dicas e sugestões de como facilitar esse processo de organização, resultando num espaço super giro e original.

0 comentários: