Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | 2016

Um olá oficialmente colorido a 2016. Deixamos a azáfama das festividades no ano passado e inspiramos profundamente. Recebemos agora o novo ano que entra e por isso resolvi partilhar convosco as novidades PANTONE ® para 2016. As cores do ano são Rose Quartz e Serenity. Curiosas? 


Este ano a escolhe recai em dois tons que têm tudo para ser, à partida, antagónicos mas que são tão relacionáveis entre si que quase parecem continuação um do outro. Já temos visto no final do ano passado que o rosa começava a imperar em várias lojas, de vários sectores e para várias ocasiões. Agora este tom, Rose Quartz, é oficialmente o tom do novo ano, juntamente com um azul, Serenity, que tem uns laivos anilados; parece quase uma mistura perfeita entre azul, rosa e lilás.

Já começamos a ver a aposta nestas duas cores em muitos sítios, começando na decoração e na antevisão das grandes tendências que irão marcar este ano de 2016.


Também na indústria da moda já encontramos vários conjuntos, ideias e soluções de outfits onde se combinam ambos os tons, criando uma harmonia cromática que resulta na perfeição. A aplicação das cores vai desde os acessórios, como óculos, jóias, malas, chapéus (...), passando pelo vestuário exterior, como casacões ou botas, terminando em peças como blusas ou camisolas, por exemplo.

E se julgam que a tendência fica por aí, desenganem-se. Estes tons irão invadir lojas e montras com produtos na cor do ano 2016. Batons, vernizes, sombras...tudo serve de pretexto para aplicar um pouco de Rose Quartz ou Serenity no nosso dia-a-dia.


Eu, que sou suspeita, gosto muito da proposta da PANTONE ® para 2016. Agora contem-me tudo: são fãs? Amam, odeiam...partilhem tudo!

1 comentário: