Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

MY HAPPY PLACE

E porque este blog não é só sobre maquilhagem, hoje decidi dar-vos a conhecer um lugar onde sou muito feliz: o escritório/showroom do My kind of joy e da My kind of joy shop.
Não é o lugar mais luxuoso do mundo, nem sequer um dos mais modernos, mas é o meu lugarzinho. Sinto-me em casa e sinto-me em paz quando lá estou.
Acredito que a decoração ajudou em muito nesse sentimento. E como a decoração não é de todo a minha praia, ficou a cargo da outra sócia (a.k.a minha mãe), que teve o maior do (bom) gosto em fazê-lo.
O melhor de tudo é que a maioria das coisas foi re-aproveitada lá de casa (cadeiras, mesas, armários, computador...).
Só gostava de ter uma foto do "antes" para vos mostrar :) 
B. 











0 comentários: