Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

MY FAV 2015 GOSH PRODUCTS


Todos os anos passam a correr e este não foi excepção. 2016 tocou à porta e decidiu ficar e prometeu dar que falar. 
O que também deu que falar foram estes produtos que selecionei como os meus favoritos da marca GOSH. 
O primer, de hidratação intensa, que a minha pele tanto gostou de se sentir mimada;
A base líquida, de gotas, com uma cobertura excelente e um toque aveludado, para quem gosta de sentir uma pele suave!
O Kit de Sobrancelhas, que me acompanhou para todo o lado, foi sem dúvida um óptimo companheiro, e psst, o meu favorito!
Ai o batom - _____ - escuro, claro que não podia faltar à minha selecção de produtos do ano 2015, este batom, é a minha cara!
O gloss... confesso que não sou de todo de lia glosas, mas este conquistou-me por ter uma cor neutra, minimamente mate e por hidratar os meus lábios, coitadinhos, o Inverno ataca-os todos os anos;
E por fim, a máscara de pestanas - BOOMBASTIC - oh como me dá um olhar fatal, estica-me as pestanas com a sua escova torcida, é das melhores máscaras que alguma vez testei.

Agora quero é que acabe 2016 para vos dar a conhecer a minha lista de produtos do ano!

Até Quinta-feira!









0 comentários: