Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

ESCOLHE O BATOM ADEQUADO AO TEU TIPO DE PELE

Hoje venho falar de batons. Fazendo umas contas rápidas... quantos batons tens na mala, dentro no necessaire ou até mesmo perdidos no carro? E na gaveta da maquilhagem? 
Eu tenho mais de 100 confesso, adoro batons, sou louca por colorir os meus lábios.

Para quem desconhece o batom é o item de beleza mais vendido no mundo. Todas as temporadas são lançadas novas cores, novas embalagens que nos deixam, a nós mulheres loucas por eles. Todos os lançamentos são irresistíveis.

De uma forma geral, os brilhos e as cores claras são propícias a dar a ilusão aos lábios que estão mais volumosos. Outras formas de salienta-lo, é usar uma linha imaginária mais clara no contorno dos lábios como um limite máximo para colocar o batom.


Pele clara: caramelo, rosa, pêssego, vinho, vermelho, bege.
Pele morena: caramelo, laranja, castanho avermelhados, bronze, vermelho.
Pele negra: castanho, berinjela, chocolate, bronze queimado, vermelho.

E tu, quantos batons tens?

1 comentário:

  1. Confesso que não tenho assim muitos mas aos poucos vou aumentando a minha colecção! Eu adoro rosas! Mas sem dúvida que os vermelhos ficam bem a qualquer tom de pele :)

    ResponderEliminar