Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | GET THE LOOK


Ho, ho, ho... Merry Christmas everybody! Chega hoje um dos melhores dias do ano. Já é vinte e cinco de Dezembro e isso só quer dizer coisas boas: família reunida, surpresas, mesa cheia e caprichar numa maquilhagem especial, para celebrar com toda a pompa e circunstância esta ocasião. 

Hoje e na próxima sexta-feira, o primeiro dia de 2016, trago-vos um miminho especial; saltei (completamente) da minha zona de conforto e fiz dois pequenos videos com duas sugestões, muito simples, de maquilhagem para as festividades. Estão curiosas para ver como me saí?




Pois bem, antes de mais — e apesar de tudo — tenho que dizer que me diverti imenso a fazer este video. Escusado será dizer que não sou profissional; nem da área do cinema nem tão pouco da área da maquilhagem. Mas diverti-me. E isso conta por tudo, não é? Ainda não estou nada habituada a ver-me neste formato mas o desafio foi aceite e (espero) que bem conseguido. 

Resolvi trazer um look muito simples que é o que costumo fazer no Dia de Natal, quando recebo a família. Olhos neutros, com pestanas bem marcadas e um batom discreto. Porque a ocasião quer-se festiva mas — e especialmente — descomplexada, para ser aproveitada ao máximo!



Os produtos que utilizei no video, vocês podem-nos encontrar nas lojas Well's seleccionadas ou na loja online. 

São eles: Foundation Drops no tom 02; usei o pincel nº011, especial para base; para matificar usei o BB Powder, no tom 04; para assentar melhor os produtos que coloquei na pele, usei o Prime&Set, com o pincel nº 007, especial para aplicar o pó; para os olhos optei por brincar com a paleta Smokey Nudes e usei o pincel nº 021 para sombras e o pincel nº 029 para delinear; o eyeliner utilizado é o xtreme liquid gel e a mascara é a xtreme volume mascara. Para definir as sobrancelhas usei o castanho mate desta paleta e depois apliquei  o Defining Brow Gel; para definir o rosto apliquei um bronzer nas linhas a marcar e um blush para dar um pouco de cor às maçãs do rosto; destaquei alguns pontos de luz com este iluminador e por fim terminei os meus lábios com um lápis e um batom muito suave.

Este foi o resultado final. Espero que tenham gostado da abordagem e se sim deixem, por favor, uma "palmadinha no ombro" aqui nos comentários; é que eu nunca me imaginei a gravar este tipo de videos (e well...) aqui estou eu. Um Feliz Natal a todos e até ao próximo ano!

0 comentários: