Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

KIT S.O.S

Estão a ver aqueles dias em que praticamente saímos da cama diretas para a rua, passamos a cara por água, lavamos os dentes e se aplicamos um hidratante já é mesmo com muito esforço?
E se de repente recebermos uma chamada de convocatória para uma reunião? Ou a lembrarem-nos  à última da hora que temos um jantar de aniversário? Ou ficarmos a saber que vamos estar frente a frente com aquela nossa "amiga" do coração (#not) que está sempre impecável e radiante?
Este post é para esse dias. Decidi fazer uma mini lista de produtos S.O.S que deviam andar sempre connosco na carteira (cabem perfeitamente, mesmo nas mais pequeninas, não há desculpa! - isto sou eu a tentar convencer-me a seguir o meu próprio conselho! Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço :p

Então vamos lá:
1. Máscara de pestanas - para tornar o olhar mais marcante. (E porque fica sempre mais bonito, pronto!);
2. Batom - num tom mais neutro;
3. Gel definidor de sobrancelhas - para as manter no sítio delas!
4. Skin perfecting kit - inclui: corretor para as malditas olheiras, vermelhidões e borbulhas; iluminador para dar aquele ar mais leve e descansado; e um tom mais escuro, que eu decidi utilizar para dar um pouco de cor às maçãs do rosto. É também o nosso espelho :p

Quatro produtinhos, que na verdade até podiam ser 3 (o gel de sobrancelhas não é assim tãaaaao essencial) que sozinhos não nos fazem a rainha da festa, mas pelo menos evitam que sejamos a zombie lá do sítio. :)
B







O kit fica completo com uns óculos de sol! Porque dão sempre aquele ar "I don't care, I'm cool" e ajudam a esconder as olheiras nos dias mais agressivos :p


0 comentários: