Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

INSTAGRAM


Já que a matéria da última semana foi o snapchat, vou aproveitar o mote para vos falar do meu instagram, outra rede social que utilizo cada vez mais! O instagram, por se fazer de imagem, imagem, imagem, acaba por ser um oásis para quem procura inspiração e fotografias bonitas… e eu não fujo à regra. Ando sempre a tentar aperfeiçoar a técnica, a tentar descobrir forma de fotografar melhor, como foi o caso do fim-de-semana passado onde fui fazer um workshop da Sony com a maravilhosa Gabriela Mateus - recomendo vivamente que a sigam no instagram (gmateus). Eu explico, a Sony (Espanha) organizou em Lisboa um Safari fotográfico com a Gabriela e também com a Duquesa Holandesa (uma espanhola também muito conhecida no mundo do instragram) de forma a aprendermos a tirar melhor partido dos nossos telemóveis, com dicas sobre como aperfeiçoar a luz, qual o melhor enquadramento... Tudo isso, tendo sempre Lisboa como modelo o que facilitou a tarefa. Se se quiserem inscrever, dia 20 de Dezembro há outro em agenda. Podem consultar aqui. Mas como este, há muitos cursos do género, caso queiram investir no vosso instagram..  


Mas, já que estou em linha com a semana passada, que tal procurarem as nossas meninas aqui do blogue também por lá? @pegadafeminina, @mykindofjoy, @electricvanilla, @sarameess e @littletinypiecesofme. Deixo-vos com as fotografias da minha última semana e brevemente vão lá estar os meus produtos de Inverno favoritos da Gosh. Fiquem atentos!

0 comentários: