Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

FIRST THINGS FIRST


(foto OMNIA)

Não adianta negar! No que a unhas diz respeito queremos estar sempre impecáveis e com a cor certa. Eu dou por mim a ver os tons (e eu gosto tanto dos escuros…) e a querer comprar todos. Por falar nisso recomendo, se gostam de bordeaux, azuis-escuros, verdes, cinzentos, que vão a um ponto de venda Gosh porque vão querer todos! 



Mas lá está: As unhas são como obras de arquitetura.. e o pilar, o básico, é o cuidado que lhes damos (ou que tantas vezes nos esquecemos de lhe dar.) Eu roía imenso as unhas quando era mais nova (às vezes ainda dou um saltinho às peles mas com muito mais moderação shhhhh!!!) mas com o passar dos anos e com a minha profissão comecei mesmo a ter de tomar cuidado. Não chego a uma reunião com as unhas roídas e cheia de peles ou com o verniz a estalar… Quer dizer, tento que a coisa esteja composta, pelo menos, e percebi que uma cor só sobressai numa mão bonita no seu todo. Hidratada, sem peles, como deve ser! O próprio verniz assenta melhor quando tudo o resto está em harmonia.

É por isso que, por muito tentador que seja comprar mais um verniz, não deixo de ter sempre em casa:

1. Uma boa base que garanta que a minha unha não fica “queimada” nem enfraquecida e que prepara a unha para receber o verniz; 



2. Um fortalecedor e endurecedor de unhas que é fundamental para elas se manterem fortes; Este da GOSH tem um efeito glossy, ou seja mesmo que não tenham tempo de fazer mais nada além de cuidarem das unhas ainda estão a fazê-las ficar com bom ar.



3. Um secante hidratante de cutículas que me faz poupar tempo quando estou a pintar as unhas e que ao mesmo tempo hidrata as peles. Um dois-em-um maravilhoso.



4. Um creme de mãos (se possível que também tenha um cuidado de unhas associado). Eu uso um da Roger & Gallet que também é para as unhas. Ou seja, o creme hidratante pode ser colocado na unha também, sabiam?

Em suma, estes são os 4 produtos que não dispenso e que considero fundamentais que tenham em casa, antes de pensarem nas cores. Em breve faço-vos um guia pelas minhas favoritas que aposto que não andam longe das vossas...

0 comentários: