Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Youtubers que eu sigo

Olá meninas, tudo bem?

Hoje, venho apresentar algumas youtubers que acompanho regularmente. Para quem não sabe eu tenho um canal do youtube, e por vezes dou por mim a ver milhares de vídeos.


Segue estão a minha lista, espero que gostem e que fiquem a conhecer novos canais.
Taciele Alcolea - Acompanho-a à imenso tempo, e a sua evolução é notória. Os meus vídeos favoritos são aqueles onde ela mostra as viagens e dicas para a casa. Gosto também da sua simplicidade como pessoa e do carinho com que ela trata os seguidores.

Anita Palito - Felizmente já tive a oportunidade de falar com ela em eventos e posso dizer que é uma querida. Além de ser muito gira, a sua dedicação ao blog é sentida através dos vídeos. Quanto ao tipo de vídeos favoritos, gosto de todos.

Inês Rochinha - Gosto imensos dos vídeos da Inês, principalmente aqueles com comprinhas e com look's. Adoro imenso a edição dos mesmos, são sempre interessantes e diferentes.

Bárbara - Descobri o canal dela à pouquíssimo tempo. A Bárbara consegue transmitir toda a sua energia pelos vídeos, para não falar que é super querida e divertidíssima. Vale muito a pena ver todos os seus vídeos. Teve parada algum tempo, mas prometeu voltar em força.



0 comentários: